"" 15 Anos: Novidades Para Festa de 15 Anos

Novidades Para Festa de 15 Anos

Procurando novidades para sua festa de 15 anos?

Então hoje eu vou lhe apresentar a ultima novidade em eventos sócias, o Espelho Magico Fotográfico que venho para substituir aquelas Cabine de fotos, ou totem fotográfico  que hoje são febre em eventos, e que as vezes não combinam nada com o seu evento.

Mas o que é o Espelho Fotográfico?


É um espelho. Porém não é qualquer espelho. Ele é admirável, mágico, interativo e fotográfico! Seus convidados precisam somente se dispor em frente, tocar na tela, e ele fará uma sequência de 3 fotos divertidas! As fotos são impressas na hora e seus convidados já recebem uma lembrança inesquecível de seu sonho.    

DESIGN  
  
Combina com qualquer decoração, um projeto arrojado que além de agradar seus convidados promete deixar sua festa também mais divertida. Personalizamos toda a parte gráfica sem nenhum custo adicional, está esperando o que?    

EXPERIÊNCIA

Alegria garantida para todos os convidados. Com animações personalizadas, seus convidados terão uma experiência única e levarão para casa uma atraente lembrança do seu sonho.

  
Veja no vídeo abaixo como é um evento com  espelho magico fotográfico :


Gostou do que viu ate agora ?
então conheça um pouco mais clicando no link abaixo;

fonte de smilefotosnahora.com.br



4 comentários:

Dicas para fazer uma festa de 15 anos bonita sem gastar muito

A atração em redor desta ciclo é muito especial, afinal de contas concluir os 15 anos é um fundamental marco na vida das meninas. E a maior...