"" 15 Anos: A idade dos sonhos de qualquer garota. Veja algumas dicas para organizar sua festa sem problemas e curtir o seu momento com a família e os amigos.

A idade dos sonhos de qualquer garota. Veja algumas dicas para organizar sua festa sem problemas e curtir o seu momento com a família e os amigos.

A festa de 15 anos é conhecida como o evento que marca a transição da menina para mulher. Até hoje muitas meninas sonham com esse dia. Para ajudar a realizar esse sonho, fizemos um guia para planejar e organizar sua festa.
Cerca de um ano antes faça a lista de convidados e  comece a procurar um local para festa que comporte todos, seja um salão, clube ou sítio. Faça a cotação de buffet, o local deve ser fechado até 1 ano antes, por questão de datas, procure por costureiras e faça um vestido sob medida ou procure lojas especializadas com vestidos já prontos, escolha quem será seu príncipe, decida se você vai dançar a valsa ou inovar, hoje em dia é muito comum que a debutante faça coreografias diferentes com as amigas.
festa de 15 anos
Seis meses antes escolha a decoração: cores principais, flores, quadro para recados, luzes, velas, você pode colocar fotos suas com amigos e familiares pelo salão. Faça a degustação das comidas que serão servidas. Comece a orçar os convites quando a decoração já estiver escolhida, assim fica mais fácil escolher, procure fazê-los na mesma linha da decoração, veja aqui no blog dicas de como escolher seu convite. Feche com um DJ ou uma banda, escolha o reportório, faça a retrospectiva com fotos, feche contrato com um fotógrafo.
Três meses antes o frio na barriga começa a aparecer, o grande dia está chegando, é hora de fechar os últimos detalhes: lembrancinhas, brindes da festa, como será o bolo, se você irá preparar o cabelo e a maquiagem em um salão ou prefere cabeleireiros que atendem em domicílio. Comece a entregar os convites.
festa de debutante
Chegado o grande dia é só aproveitar e curtir tudo que foi preparado com tanto carinho e dedicação. Solicite orçamentos no GetNinjas, no site você encontra buffet, decoradores, DJ e tudo mais que você precisar  para fechar sua festa.

Um comentário:

Dicas para fazer uma festa de 15 anos bonita sem gastar muito

A atração em redor desta ciclo é muito especial, afinal de contas concluir os 15 anos é um fundamental marco na vida das meninas. E a maior...