"" 15 Anos: Os mais lindos vestidos de debutante, dicas e fotos para você escolher

Os mais lindos vestidos de debutante, dicas e fotos para você escolher


Selecionamos diversos estilos de vestidos de muitas cores para afastar-se do clássico, porém sem perder o charme.

O destaque de uma festa de debutante é o vestido, ele precisa ser deslumbrante para você estar linda para sua festa. E para escolher algumas dicas podem ser seguidas.
Se você não quer sair por ai desesperada na última hora para comprar um vestido, pense em começar a sua busca pelo vestido de debutante perfeito, com pelo menos, uns 6 meses de antecedência à data da festa, já que serão necessárias muitas provas e às vezes alterações no modelo escolhido.
O mais importante é que a  debutante esteja o mais a vontade possível na hora de escolher o vestido ou os vestidos que vai usar durante a sua festa. O importante é escolher um vestido dentro do seu estilo e que combine com você.
Uma boa dica é que antes de ir por ai a procura do vestido, a debutante possa fazer uma pesquisa rápida pela internet vendo os modelos que estão na moda, ou aquele que mais lhe agrada, para facilitar a escolha. Alguns podem ser comprados pela internet mesmo, caso você já tenha certeza do que deseja comprar.
A representação tradicional de cada vestido
Se a sua cerimônia de debutante vai ser tradicional, desde a decoração à recepção, pense que é de costume a troca de vestido. Então você vai precisar pelo menos de dois, caso queira um para o começo da cerimônia, um para dançar a valsa e outro para o restante da festa então pode pensar em 3 vestidos.
A representação do primeiro traje está relacionado a pureza, ele deverá ser delicado e elegante mas com simplicidade, vai ser usado durante a recepção dos convidados.
O segundo vestido, deverá ser  colocado à meia noite para a hora da valsa, e desta vez o vestido representa a transformação da menina em mulher, ai você pode usar um estilo mais elegante, pode ter algum brilho e ser um pouco mais mulher.
O terceiro vestido é para ser usado durante o restante da festa, e neste caso as meninas geralmente dão preferência a modelos inspirados em vestidos de princesas, com corpetes acinturados, saias rodadas e, claro, muito bordado.
Dicas para escolher o vestido de debutante
Uma boa alternativa para não precisar comprar vários vestidos, é usar o vestido com saia removível, que descartam a saia e revelam outro vestido mais curto por exemplo. Essa opção permite que a debutante da mesma forma apareça com dois modelos, mesmo sem ter que gastar com dois vestidos e possa aproveitar ainda mais a comemoração, com praticidade.
Se você quer outra dica para fazer a sua escolha, pode pensar em um vestido tomara-que-caia tem virado febre nas festas de debutantes. Eles dão um ar mais adulto, o que simboliza bem a transição de fase, que marca a celebração, e eles ficam mais discretos se usados com um bolero, e depois ele pode ser retirado para o momento mais descontraído da festa.
Outra opção que está em alta, é o vestido  frente única, que também ganharam os corações das debutantes. Com este modelo, a aniversariante fica com as costas à mostra, mas tem mais segurança no decote, conseguindo aproveitar ainda mais a festa.
Outra dica é saber que o vestido ou vestidos, caso você escolha ter mais de um, não precisa ser da cor branca. Ultimamente eles têm dado espaço para tecidos com cores alegres e da moda, que podem ou não combinar com a decoração da festa.
O rosa Pink é líder na lista de preferidos das debutantes, mas o roxo e lilás também  estão em alta entre as cores escolhidas por elas.
Acho  que é isso, mas lembre-se de que o mais importante realmente é que você escolha aquele que vai fazer você se sentir ainda mais linda!











Um comentário:

  1. Bandar Taruhan Piala Dunia Rusia 2018
    UNTUK INFO LEBIH JELAS SILAHKAN HUBUNGI KONTAK DI BAWAH INI :
    wechat : bolavita
    line : cs_bolavita
    WA : +6281377055002
    BBM: D8DB1C57

    #PialaDunia #BandarPialaDunia #JudiOnlinePialaDunia #TaruhanOnlinePialaDunia

    ResponderExcluir

Dicas para fazer uma festa de 15 anos bonita sem gastar muito

A atração em redor desta ciclo é muito especial, afinal de contas concluir os 15 anos é um fundamental marco na vida das meninas. E a maior...